Secretaria Municipal de Saúde divulga Plano de Imunização contra a Covid-19 em Mairi

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde de Mairi divulgou nesta segunda-feira (18), o Plano de Imunização contra a Covid-19. O documento foi discutido e preparado por uma equipe técnica e profissionais da saúde do município, seguindo todos os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Conforme informe técnico e a disponibilidade de vacinas, a campanha de imunização contra a Covid-19 em Mairi, está prevista para começar na próxima quarta-feira, 20 de janeiro, priorizando os vacinadores, profissionais da Central Covid-19, Samu e Hospital Regional.

Etapas:
Os grupos prioritários a receberem as vacinas serão os seguintes: o primeiro grupo será dos trabalhadores da saúde e pessoas com 75 anos ou mais. Idosos de 60 a 74 anos estarão na 2ª fase.

Na sequência, a 3ª fase, aparecem os indivíduos com condições de saúde que estão relacionadas a casos mais graves de Covid-19. A 4ª fase será composta por trabalhadores da educação, profissionais das forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional e a população privada de liberdade.

Confira o plano completo aqui.

Confira os grupos por fase:

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Copyright © 2020 - Ensinado Marketing - Agência Digital