Prefeitura instala faixas na sede, povoados e distritos e pede que população fique em casa

A Prefeitura de Mairi instalou esta semana faixas na sede do município, povoados e distritos pedindo aos moradores que fiquem em casa.

Nesta quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o 12º caso de Covid-19 no município. Já são 125 casos notificados, 115 negativos, 25 suspeitos e três pessoas curadas.

No dia quatro de junho, a Secretaria Municipal de Saúde declarou que já há transmissão comunitária do novo coronavírus em todo o município. Ou seja, na sede, povoados, distritos e comunidades. A transmissão comunitária é aquela em que não é mais possível localizar a origem da infecção, o que pode facilitar o contágio.