Uma mulher de 32 anos é o 62º caso de Covid-19 em Mairi

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde, da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou mais um novo caso de Covid-19, nesta quarta-feira (1º). Agora são 62 casos positivos confirmados.

CASO:
62° caso: Trata-se de uma mulher de 32 anos, gestante, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Atualmente o município de Mairi tem: 528 notificações, 20 casos suspeitos 62 casos positivos confirmados (45 por Testes Rápidos e critérios clínicos Epidemiológicos e 17 por RT-PCR) e 446 casos descartados e 23 curados. Foram realizados 469 testes rápidos 45 RT-PCR.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.