Total de curados da Covid-19 em Mairi chega a 90

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulga neste dia 30 de Julho de 2020 mais uma alta para Covid-19.

O boletim Epidemiológico contabiliza: 802 notificações, 15 casos suspeitos, 683 descartados, 104 casos positivos confirmados (64 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 40 por RT-PCR) sendo 90 curados, 13 casos ativos e 01 óbito. Foram realizados 772 testes rápidos e 141RT-PCR.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados. Ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.