Total de casos de Covid-19 em Mairi sobe para 108; Curados são 94

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta sexta-feira (31), mais quatro altas e quatro novos casos confirmados de Covid-19.

Caso 105º: Trata-se de um homem de 19 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento, contato domiciliar de paciente positivo, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 106º: Trata-se de um homem de 68 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento, contato domiciliar de paciente positivo, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 107º: Trata-se de um homem de 27 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento, contato domiciliar de paciente positivo, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 108º: Trata-se de uma mulher de 29 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento, profissional de saúde, diagnosticado por RT-PCR.

O boletim Epidemiológico contabiliza: 804 notificações, 11 casos suspeitos; 685 descartados; 108 casos positivos confirmados (64 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 44 por RT-PCR) e 94 curados, 13 casos ativos e 01 óbito. Foram realizados 927 sendo 780 testes rápidos e 147 RT-PCR