Secretaria de Saúde de Mairi confirma a 15ª morte causada pela Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Mairi informa nesta quarta (13), a 15ª morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no município.

A vítima trata-se de um homem, 51 anos, residente na zona urbana, sem comorbidades, apresentando quadro inicial de febre, tosse, cefaleia e coriza, sendo notificado dia 27/05/2021 com resultado positivo para covid .

O paciente estava hospitalizado no hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães dia desde o dia 03/06 sendo inserido na regulação e transferido no dia 04/06 para o Hospital Sagrada Família. Hoje dia 13 o paciente apresentou rebaixamento do estado geral e infelizmente evoluiu a óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares nesse momento difícil e presta sinceras condolências. É de extrema importância que neste momento a população siga todos os critérios de prevenção estabelecidos pela Secretaria Municipal da Saúde.