Prefeitura prorroga suspensão das aulas no município até 17 de maio

A Prefeitura de Mairi prorrogou até o dia 17 de maio o prazo de suspensão das aulas nas unidades escolares públicas e particulares do município, conforme estabelecido no Decreto Municipal nº 061, de 15 de abril de 2020.

Além disso, foi prorrogado também, por mais 10 dias, o prazo de fechamento dos bares, bodegas, botecos, botequins (Decreto Municipal nº 061, de 15 de abril de 2020). A medida começa a valer no dia dois de maio (sábado) e vai até 11 de maio.

Permanece suspensa a realização de cultos religiosos em templos, igrejas e demais centros religiosos. Porém, as atividades podem ser autorizadas mediante inspeção da Vigilância Sanitária do Município.

As instituições religiosas também devem observar critérios como distância mínima de dois metros entre as pessoas, evitando abraços e contatos físicos, bem como a aglomeração de pessoas em locais de pequeno espaço físico.