Prefeitura de Mairi realiza testagem em massa para detecção da Covid-19 em moradores de Boa Paz

A Prefeitura de Mairi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nesta segunda (19) mais uma testagem, desta vez no povoado de Boa Paz, para detectar a Covid-19.

Foram realizados 78 testes, sendo 73 SWAB e três (05) testes rápidos. “Os cidadãos que não apresentam sintomas, mas que estão com a doença, muitas vezes transmitem para diversas pessoas sem saber. Com esta testagem, tentaremos identificá-los e isolá-los reduzindo assim, a transmissibilidade do vírus”, explicou Sílvia Carneiro, Secretária Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que as pessoas que apresentam sintomas devem procurar atendimento na Central Covid-19, localizada na Avenida Suzete Santos Araújo, no bairro do Coqueiro, em Mairi. Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas através do telefone: (74) 99818-5150.