Prefeitura de Mairi divulga portaria conjunta para funcionamento da Rede de Saúde no Município

A Prefeitura Municipal de Mairi divulgou uma série de medidas sobre organização das redes de atenção à saúde para adoção de medidas para o enfrentamento a situação pandêmica instaurada pelo coronavírus (COVID-19).

As medidas interferem no funcionamento das Unidades de Saúde da Família – USF; Vigilância em Saúde; Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU; Policlínica Municipal; Central de Regulação Municipal; Assistência Farmacêutica; Serviço de Atenção Domiciliar – SAD.

Algumas atividades foram mantidas, já outras suspensas, enquanto outras terão condições especiais. Confira as medidas na íntegra presente no Decreto da Portaria Conjunta Nº 001.

Clique aqui e veja a Portaria Conjunta.