Número de casos suspeitos de Covid-19 em Mairi é reduzido de 13 para 5

A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), atualiza boletim informativo sobre o número de casos notificados de COVID-19.

Atualmente o município de Mairi tem: 203 notificações, 05 casos suspeitos ,14 casos positivos confirmados e 184 casos descartados. Foram realizados 243 testes rápidos 13 RT-PCR.

Estamos trabalhando para minimizar o aumento de casos em nosso município. Dessa forma, estamos mantendo os cuidados que já vinham sendo tomados e isolando os contactantes.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.