Mairi registrou na manhã desta segunda-feira (18), a 10ª morte causada pela Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Mairi registrou nesta segunda (18) a 10ª morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. A vítima, C.P.S trata-se de um homem, 74 anos, residente na zona urbana, com comorbidades, apresentando quadro inicial de dispnéia após IAM. Paciente estava hospitalizado no Hospital Irmã Dulce em Salvador evoluindo com rebaixamento do estado geral. Infelizmente, na sexta-feira (15), o paciente evoluiu para óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares nesse momento difícil e presta sinceras condolências. É de extrema importância que neste momento a população siga todos os critérios de prevenção estabelecidos pela Secretaria Municipal da Saúde.

Óbitos
A primeira morte foi registrada no dia 21 de julho. O paciente foi um homem de 60 anos, residente na zona urbana. No dia 1º de agosto, a Secretaria de Saúde registrou o segundo óbito, de uma mulher de 56 anos. A terceira morte foi de um homem de 76 anos, no dia 13 de agosto, a quarta, no dia 17 de agosto, de um homem de 90 anos, a quinta morte dia 21/12 uma mulher de 74 anos e a sexta morte ocorreu dia 26/12 um homem de 89 anos, a sétima morte ocorreu dia 29/12/2020 uma mulher de 76 anos e oitava morte uma mulher de 81 anos dia 01/01/2021, nona morte ocorreu dia 14/01/2021 um homem de 80 anos.