Mairi registra oito novos casos de Covid-19 neste sábado (22)

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou neste sábado (22), oito novos casos de Covid-19. 

Casos:

Caso 128º: Trata-se de um homem de 38 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 129º: Trata-se de uma mulher de 22 anos, gestante, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR. 

Caso130 º: Trata-se de uma mulher de 58 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR. 

Caso 131º: Trata-se de um homem de 75 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR. 

Caso 132º: Trata-se de uma mulher de 23 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR. 

Caso 133º: Trata-se de um jovem de 17 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 134º: Trata-se de uma mulher de 59 anos, com comorbidades, residente na zona rural, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, contato de caso positivo, diagnosticado por RT-PCR. 

Caso 135º: Trata-se de um homem de 25 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomático, encontra-se em isolamento, diagnosticado por RT-PCR. 

O boletim Epidemiológico contabiliza: 961 notificações, 10 casos suspeitos; 816 descartados; 135 casos positivos confirmados (74 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 61 por RT-PCR) sendo 119 curados, 12 casos ativos e 04 óbitos. Foram realizados 906 testes rápidos e 177 RT-PCR.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados. Ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Copyright © 2020 - Ensinado Marketing - Agência Digital