Mairi não registra novos casos de Covid-19 pelo quarto dia consecutivo

O município de Mairi chegou ao quarto dia consecutivo sem registro de novos casos de Covid-19. A informação foi divulgada na tarde deste domingo (12), pela Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP).

Assim, o município continua com 86 casos positivos confirmados (55 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 31 por RT-PCR). Além disso, são 662 notificações, 13 casos suspeitos, 558 descartados e 52 curados. Foram realizados 671 testes rápidos e 89 RT-PCR.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que “diante do maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas e deseja recuperação aos pacientes dos casos confirmados, ao mesmo tempo em que pede à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado”.