Jobope e a Secretaria Municipal de Saúde de Mairi participam de reunião virtual com governador Rui Costa

O prefeito Jobope participou de mais uma reunião por videoconferência nesta terça-feira (13). O encontro contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Sílvia Ferreira, da Subsecretária Estadual de Saúde, Tereza Paim, e mais 17 prefeitos da região do Consórcio de Saúde da Região de Jacobina. Na pauta, as ações de enfrentamento à Covid-19.

Durante a videoconferência, o prefeito Jobope solicitou equipamentos e nova ambulância para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães. O governador da Bahia, Rui Costa, destacou a importância da vacinação contra a Covid-19, realização de testes e o cumprimento dos decretos estaduais.