Covid-19: Secretaria de Saúde divulga boletim epidemiológico com três altas

Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta quinta (19) o boletim epidemiológico com três altas para Covid-19.

O boletim Epidemiológico contabiliza: 1592 notificações, 50 casos suspeitos; 1327 descartados; 215 casos positivos confirmados (86 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 129 por RT-PCR) sendo 196 curados, 15 casos ativos e 04 óbitos. Foram realizados 1219 testes rápidos e 530 RT-PCR, totalizando 1749 amostras analisadas.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados. Ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.