Covid-19: Boletim da Secretaria de Saúde desta sexta (14), aponta 123 casos positivos, com 113 curados

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulga neste dia 14 de agosto duas altas e três novos casos confirmados para Covid 19.

Casos:
Caso 121º: Trata-se de uma criança de 08 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomático, contato domiciliar de paciente positivo, encontra-se em isolamento, diagnosticado por Teste Rápido.

Caso 122º: Trata-se de uma mulher de 27 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomática, contato domiciliar de paciente positivo, encontra-se em isolamento, diagnosticada por Teste Rápido.

Caso 123º: Trata-se de um homem de 33 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomático, contato domiciliar de paciente positivo, encontra-se em isolamento, diagnosticado por Teste Rápido.

O boletim Epidemiológico contabiliza: 895 notificações, 05 casos suspeitos; 767 descartados; 123 casos positivos confirmados (72 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 51 por RT-PCR) sendo 113 curados, 07 casos ativos e 03 óbitos. Foram realizados 861 testes rápidos e 156 RT-PCR.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados. Ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

J J Seabra, 138, Centro Mairi - BA

  • Notícia Mais Recente

Copyright © 2020 - Ensinado Marketing - Agência Digital