Confira o boletim epidemiológico desta segunda com dados atualizados

Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta Segunda (06/12) o boletim Epidemiológico com dados atualizados para COVID19.

O boletim Epidemiológico atualizado contabiliza: 7.766 notificações, coletados; 6.442 descartados; 1.323 casos positivos confirmados (398 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e (924) por RT-PCR) sendo 1.301 curados, 07 casos ativos e 15 óbitos. Foram realizados 2742 testes rápidos dos quais 609 foram antígenos e 4.747 RT-PCR, totalizando 7.489 amostras analisadas. No presente momento, não temos 01 paciente hospitalizado.

Em tempo, reforçamos medidas de controle do risco sanitárias como avanço na cobertura vacinal e emprego de estratégias para vigilância epidemiológica ativa e continua tendo como unidade de Acolhimento Covid-19 está localizada na Avenida Suzete Santos Araújo, Bairro do Coqueiro, dúvidas e outras informações através do telefone: (74) 99818-5150.