Confira boletim epidemiológico desta segunda (7)

Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta Segunda (07/02) o boletim Epidemiológico para Covid 19 e dados da vacinação.

O boletim Epidemiológico atualizado contabiliza: 8.374 notificações, 165 amostras em analise; 1.543 casos positivos confirmados; dos quais 1.451 estão curados, 77 casos ativos e 15 óbitos. No presente temos 02 Pacientes hospitalizados.

Do quantitativo de doses aplicadas 13.908 pessoas já receberam a primeira dose (incluindo doses pediátricas) e 224 receberam a dose inicial da Janssen. Em relação à segunda dose de Pfizer 13.343 e dose adicional da Janssen já foram imunizadas 224 pessoas; outras 4506 pessoas acima de 18 anos; Imunossuprimidos e profissionais de Saúde já receberam a dose de reforço.

Em tempo, reforçamos medidas de controle do risco sanitárias como avanço na cobertura vacinal e emprego de estratégias para vigilância epidemiológica ativa e continua tendo como unidade de Acolhimento Covid-19 está localizada na Avenida Suzete Santos Araújo, Bairro do Coqueiro, dúvidas e outras informações através do telefone: (74) 99818-5150.