Confira boletim epidemiológico desta quarta (10)

Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta QUARTA (10/11 ) o boletim Epidemiológico com dados atualizados para COVID19.

O boletim Epidemiológico atualizado contabiliza: 7386 notificações, 80 coletados; 6007 descartados; 1299 casos positivos confirmados (391 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e (908) por RT-PCR) sendo 1278 curados, 06 casos ativos e 15 óbitos. Foram realizados 2674 testes rápidos dos quais 553 foram antígenos e 4475 RT-PCR, totalizando 7149 amostras analisadas. No presente momento, não temos pacientes hospitalizados e os casos positivos em questão são de territórios diferentes.

Em tempo, reforçamos medidas de controle do risco sanitárias como avanço na cobertura vacinal e emprego de estratégias para vigilância epidemiológica ativa e continua tendo como unidade de Acolhimento Covid-19 está localizada na Avenida Suzete Santos Araújo, Bairro do Coqueiro, dúvidas e outras informações através do telefone: (74) 99818-5150.