Ações da Secretaria de Saúde para orientar o comércio e evitar a proliferação do novo coronavírus acontecem em Mairi

As ações de fiscalização e orientação do comércio de Mairi não param. Esta semana, equipes da Secretaria Municipal de Saúde atuaram em diversos estabelecimentos comerciais para verificar se as medidas ao decreto municipal para o enfrentamento ao coronavírus estão sendo cumpridas.

Os agentes percorreram o comércio em diversos pontos da cidade e orientaram os comerciantes à respeito da necessidade do uso do álcool em gel, limpeza da superfície e a importância do uso de máscaras.

No fim de março, a equipe multiprofissional em Saúde da Família de Mairi, e os agentes comunitários de saúde também visitaram estabelecimentos comerciais e domicilias. Durante a visita, foi realizada uma panfletagem e colagem de cartazes em pontos estratégicos, com informações sobre a Covid-19 e as medidas necessárias para o combate.